Conheça a irmã gêmea de Pabllo Vittar que não quer saber de fama

Publicado em 24/06/2021 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar ficou conhecida no Brasil inteiro ao participar da banda do programa Amor & Sexo apresentado pela Fernanda Lima na TV Globo. Após isso, não saiu mais da mídia. Famosa por grandes hits de sucesso, a drag queen caiu na graça do povo e é seguida por milhões de fãs; reconhecida até internacionalmente.

Talvez, o que muita gente não saiba é que a cantora tem uma irmã gêmea, que, diferente de suas decisões, prefere se manter longe da fama e bem longe dos holofotes. Phamela Rodrigues, que já tem um filho, vive uma vida bastante contraria da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phamela Rodrigues (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao jornal Extra, Phamela contou que não tem desejo algum em entrar na onda da irmã famosa e que recusa dar entrevistas, mesmo sendo procurada constantemente por alguns portais que noticiam a vida dos famosos.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

A irmã gêmea de Vittar disse que, desde que a cantora bombou na TV e na internet, segue como anônima por onde passa. Phamela até chegou a compartilhar algumas fotos no Instagram e conquistou um número expressivo de seguidores, mas não quis dar continuidade à exposição de sua vida na web.

Phamela Rodrigues (Foto: Reprodução)

Quando foi entrevistada pelo jornal, a jovem contou que era Pabllo Vittar quem fazia suas maquiagens; e arrancava elogios dos seguidores. Fora da mídia, Phamela declarou ser apenas uma fã de sangue e coração do trabalho da irmã. “Quero viver os meus sonhos e não o que as pessoas querem que eu viva”, disse Phamela Rodrigues, em uma rara entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio