Conheça a luxuosa e milionária mansão que Ludmilla comprou recentemente

Publicado em 17/04/2020 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em julho de 2019 foi noticiado que Ludmilla adquiriu uma nova casa, para onde se mudou com a família. Nos Stories do Instagram, a cantora decidiu revelar alguns detalhes de seu mais novo lar. A mansão se localiza na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, e possui uma piscina vermelha e um campo de futebol.

Em seu Instagram, Ludmilla revelou nos últimos meses ainda que pretende fazer algumas mudanças no imóvel e que por isso só irá mostrar tudo para os fãs futuramente. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla dança com a mãe e diz qual das suas músicas lhe dá tesão

“Mas já posso adiantar que a minha piscina, meu amor, é vermelha. É muito f#$@. Estou muito feliz. Tem até um campinho, porque eu gosto muito de jogar futebol, então eu fiz um campinho na minha casa nova para jogar”, afirmou.

Segundo informações do jornal Extra, alguns imóveis similares na região da mansão custam mais de R$ 2 milhões. Confira alguns detalhes da nova residência de Ludmilla abaixo divulgados no programa Hora do Faro da Record TV:

“Estou aqui há uns dois meses ou três meses. A casa é novíssima. Vai daqui até o outro lado da rua”, explicou a cantora a Rodrigo Faro, afirmando que mora com com a família e alguns amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio