Conheça a luxuosa mansão milionária de Camila Cabello

Veja nossa coletânea de lugares da mansão da cantora e se surpreenda!

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos anos, Camila Cabello tem crescido continuamente para se tornar uma das cantoras mais proeminentes do mundo. Com apenas 23 anos de idade, o músico ganhou vários American Music Awards, ganhou o prêmio Global Youth Influencer of the Year da Vogue India e até foi nomeado para o Grammy. A artista cubano-americana se tornou amplamente conhecida com seu primeiro álbum de estúdio, Camila (2018), e nos deu vários sucessos desde então. Ela pode ter ganhado reconhecimento global por seu amor por Havana, mas é Los Angeles que Cabello chama de lar hoje. Curiosidade: sua residência de $ 3,38 milhões em Hollywood Hills foi comprada de ninguém menos que Uday Chopra no ano passado.

(FOTO: Reprodução)

A casa de Cabello, frequentemente frequentada pelo belo Shawn Mendes, é uma villa de estilo mediterrâneo situada acima da Sunset Strip de Los Angeles. Originalmente construída em 1977, a residência foi remodelada mais de 30 vezes e fica à vista dos transeuntes na rua, mas também oferece privacidade suficiente com a folhagem ao redor. Completa com quatro camas e banheiros, uma piscina de água salgada e uma garagem para dois carros, a casa da estrela é a mistura perfeita de confortável e luxuoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Amy Winehouse ficou 36 dias sem uma refeição adequada antes de morrer

Faça o tour completo abaixo.

A sala de estar de Camila funciona como seu estúdio de música

O quarto familiar de Camila Cabello oferece sofás confortáveis, poltronas estofadas e até uma lareira multicolorida. Uma seção da área é separada por uma parede baixa e um sofá cinza claro (geralmente coberto com uma série de almofadas grandes), com vista para a piscina além das portas de correr de vidro próximas. Um pufe com tufos pretos costuma acompanhar os assentos aqui – um ótimo lugar de descanso para as muitas guitarras de Cabello.

O espaço equilibra perfeitamente os elementos internos e externos, como fazem muitas casas de celebridades em Los Angeles. A sala de estar de Cabello faz uma transição perfeita para seu pátio, cortesia de um canto das paredes feito inteiramente de vidro. Com piso de cerâmica cor de areia e a piscina a poucos passos de distância, o lugar quase cria um clima de praia. Tapetes neutros embaixo do sofá e uma mesinha lateral com luminária de madeira dão um toque aconchegante ao open space. Este local é claramente um dos favoritos da cantora para sair, especialmente com seus filhotes Leo, Eugene e Thunder.

Você pegou o músico dançando na cozinha dela?

Ao lado da sala de estar, a cozinha de Camila Cabello exibe uma mistura de interiores em marfim e ébano. Apresentando uma mesa de ilha com uma bancada de mármore branco brilhante e moldura de madeira escura, junto com bancos de bar combinando, a área oferece um contraste com os elementos terrosos na sala da família. Acima da ilha da cozinha, uma série de luminárias modernas penduradas, adicionando um toque de calor ao espaço. Você costuma ver vasos de flores frescas aqui, e muita luz do sol entrando pelas portas de vidro que levam à piscina. A cozinha de Cabello fica bem ao lado de sua sala de jantar, que também reúne detalhes em madeira escura, uma mesa longa e um lustre ornamentado, que dão à área um toque rústico.

Cadeiras aladas imaculadas cercam a mesa de jantar, combinando com as paredes e janelas brancas.

Você não pode perder o clima mediterrâneo da piscina de Cabello

A piscina de água salgada do cantor apresenta uma estética mediterrânea e até vem com azulejos multicoloridos. O cenário combina bem com as paredes de areia do quintal, que inclui sua própria lareira e área para refeições ao ar livre. Lanternas ornamentadas embelezam ainda mais a área. Com trepadeiras rastejando nos muros altos, o espaço charmoso é ótimo para jantares íntimos.

Quer ver mais cantos da mansão de Camila Cabello? Continue rolando.

Em espanhol, Camila Cabello lança novas músicas e dublará Cinderela

A Prime Video lançará uma nova versão do clássico conto de fadas, Cinderela. Quem foi escolhida para interpretar nossa gata borralheira? Ela mesma, Camila Cabello! Como de costume, as dublagens são efetuadas em vários idiomas e são disponibilizadas de acordo com os países. Nessa área, há diversos profissionais gabaritados para essa tarefa que não é nada fácil. Entretanto, nesse filme, a dublagem em espanhol será com a voz da própria Camila Cabello. Em entrevista ao Los 40, da Espanha, ela revelou que já trabalhou com dublagem antes e que esteve bastante preparada para este trabalho! A estreia de está marcada “Cinderela” para 3 de setembro no Amazon Prime Video. Essa versão do filme promete ser mais moderna e empoderador para nossa protagonista, desta vez, ela será uma estilista de sucesso. Nicholas Galitzine interpretará o príncipe Robert e Billy Porter, “a fada madrinha”, sendo diferenciando por ser um homem preto.

Será a primeira vez de Camila Cabello nas telinhas! “Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma”, diz a cubana. Ela conta também que quer trabalhar mais como atriz. Ficou completamente satisfeita com a experiência no filme “Cinderella” que quer fazer mais trabalhos atuando. Nesta quinta (29), ela deixou marcada sua intenção em entrevista para a BBC: “Cinderella foi um projeto tão especial que, após acabá-lo, eu 100% quero continuar a atuar, porque foi muito legal”, disse. “Cinderella” foi o primeiro trabalho de Camila como atriz, e ela já começou pegando o papel de protagonista do filme. O roteiro e a direção são de Kay Cannon, e as filmagens aconteceram no Reino Unido.

(FOTO: Reprodução/Amazon Prime Video)

Confira o trailer:

Além de falar sobre sua atuação como Cinderela e a dublagem em espanhol, Camila Cabello abriu os trabalhos de sua nova era com “Don’t Go Yet”, o último sucesso da cantora que tem pitada de salsa e vem escalando a parada global do Spotify. Ainda em entrevista à rádio Los 40, Camila contou que o disco incluirá músicas apenas em espanhol. Portanto, os fãs podem esperar por mais hits “calientes” vindo no álbum “Família”, ainda sem data de lançamento anunciada.

O que é algo novo em sua carreira. “Há outras músicas no álbum que são apenas em espanhol, e com um som completamente diferente de ‘Don’t Go Yet’. Quem eu sou como artista e pessoa está sempre mudando. Estou sempre explorando e descobrindo com cada música”, disse. A cantora nasceu em Cojímar, em Cuba, e cresceu em Miami, nos Estados Unidos. Ela esteve cumprindo o isolamento social com a família em casa, e aí que estava a inspiração necessária para o álbum novo. Começando com “Havana”, ela resolveu resgatar suas raízes latinas.

(FOTO: Reprodução)

CONFIRA TAMBÉM: Estreia de Luísa Sonza é a segunda mais ouvida no mundo no Spotify

“Don’t Go Yet’ é a primeira música do meu próximo álbum, ‘Familia’. As maiores inspirações para este álbum foram: família e comida. Não só sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar“, contou ela em seu Twitter. A cantora já se encontra com todas suas armas de divulgação em mãos. Em uma entrevista ao Zane Lowe na Apple Music, Camila Cabello falou sobre esse conceito do álbum “Familia”. “Eu acho que estar em Miami por tanto tempo e ter mais família ao meu redor e falar mais espanhol me fez ter sentimentos, eu não sei, apenas me trouxe de volta”, justificou. “Acho que minhas raízes se aprofundaram de uma forma que eu realmente precisava. E acho que esse álbum para mim foi uma manifestação“.
Camila tem servido muito conteúdo em espanhol, seus fãs latinos que se identificam com a cantora estão muito bem alimentados! E você, está ansioso?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio