Conheça a luxuosa mansão onde Xand Avião fez live beneficente

Publicado em 05/04/2020 16:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (dia 4), o músico Xand Avião fez uma beneficente transmissão ao vivo de quase quatro horas nas redes sociais feita diretamente de sua mansão onde vive com a família. O “Modo Xand Avião” tinha como missão entreter os fãs e espantar o tédio da quarentena além de arrecadar dinheiro para instituições de caridade.

A transmissão obteve mais de R$ 322 mil arrecadados através do QR Code disponibilizado pelo cantor, e mais de 405 toneladas de alimento foram arrecadadas. O comandante, apelido do cantor, afirmou que a live tinha um motivo especial: celebrar a sua recuperação e da esposa. Ambos receberam o diagnóstico do novo coronavírus no mês passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente está aqui nessa live para poder levar um pouco de música para vocês, mas para mim também. Hoje fazem 40 dias que eu não canto, e isso me faz uma falta tremenda”, declarou o forrozeiro que chegou a ter que provar nas redes sociais ter contraído a Covid-19 após acusações de falso diagnóstico.

A mansão, localizada em Fortaleza (Ceará), gerou a curiosidade de muitos fãs que assistiram a live. Vale lembrar, que recentemente Xand Avião abriu as portas de sua residência para a apresentadora Eliana e para a equipe do programa dela no SBT. Em agosto de 2019, Eliana mostrou cômodo por cômodo da luxuosa mansão onde mora Xand Avião e o músico potiguar revelou que a decoração ficou a cargo de sua esposa, Isabele Temoteo.

VEJA TAMBÉM: Xand Avião terá de pagar R$50 mil reais a compositores por uso ilegal de música

“Eu não entendo, gosto, mas se fosse um pouco mais barato seria melhor”, brincou ele, mostrando detalhes do local onde vive com sua esposa.

Ainda no programa, Xan Avião se emocionou ao comentar sobre o tanto que lutou para conquistar o seu patrimônio. “Estar em casa com minha esposa, ter essa casa, ter tudo, é essa união que importa. A gente vence tudo, com saúde, com o que se importa. A gente sabe o que passoi para chegar até aqui. Muita gente julga: “ah, o que cara vive numa mansão. Mas as pessoas não sabem de nada”, afirmou o músico.

A apresentadora Eliana deu detalhes da mansão do vocalista da banda Aviões do Forró que impressionou com o luxo do local (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio