Zé Felipe
O cantor goiano Zé Felipe (FOTO: Reprodução)

O cantor Zé Felipe e Vírginia Fonseca seguem mostrando aos fãs que a relação entre eles está ficando cada vez mais séria. Apesar de só namorarem há dois meses, os jovens irão morar juntos em breve. A mansão do casal já foi escolhida pelo fato de já estar mobiliada e é localizada num condomínio de luxo em Goiânia, onde vivem artistas como Leonardo (pai de Zé Felipe), Maiara e Maraísa, Joelma e Marília Mendonça.

Num vídeo do canal do Youtube de Vírginia, os pombinhos aparecem fazendo uma visita à mansão, exibindo detalhes grandiosos do local. O imóvel traz dois andares, quatro quartos, sala de cinema, piscina, jardim com árvores frutíferas, pula-pula e uma casa gigante de bonecas.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

“Um dos motivos de termos escolhido esta casa é que já vem mobiliada. Agora, está faltando algumas coisas porque tiramos os móveis que não queríamos”, explicou a jovem. “O condomínio aqui é enorme, né, amor?”, perguntou Virgínia. “Gigante”, respondeu Zé Felipe. “Parece uma cidade, juro, tem sei lá quantos lagos. É bem legal”, acrescentou a jovem. “Olha que coisa mais fofa! Aqui, no terreno, tem essas luzes penduradas que pode ligar à noite. Fica baile. Tem esse espaço que é bom para receber pessoas depois que passar o coronavírus”, acrescentou Virgínia Fonseca.

Confira abaixo: