Conheça a luxuosa “mansão tipo shopping” de Anitta que custa R$10 milhões

Publicado em 31/08/2021 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando não está viajando, Anitta vem passando a quarentena em sua mansão luxuosa avaliada em 10 milhões de reais. “Eu sou muito simples. Não gosto de ficar ostentando, de fazer coisas mirabolantes, eu sou tranquila. Gosto de ficar em casa com os amigos” relatou Anitta em uma entrevista dada a Sabrina Sato no ano de 2018.

A funkeira começou o isolamento com o antigo namorado Gabriel David, mas com o fim da relação a cantora voltou pra sua mansão localizada na Barra da Tijuca. Logo em seguida a musa começou a flertar com Gui Araújo, e acabou fazendo com que ele fosse passar o isolamento ao lado dela. Atualmente ela segue solteira e estaria se envolvendo com Lipe Ribeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Segundo informações da coluna Na Telinha, a área externa da mansão traz uma enorme piscina, além de uma área bem ampla que traz muito verde. Geralmente as icônicas festas da funkeira ocorrem nessa parte da casa.

A sala vem com elementos retrô e ao mesmo tempo modernos, a decoração na parede é inspirada no artista plástico Andy Warhol, considerado o mais importante nome da decoração Pop-Art. Por conta disso, no local há tijolos de demolição que se misturam com grafites. Com imagens de Amy Winehouse e Madonna, que são inspirações para a funkeira.

Diferente da casa que é cheia de cor e estilo, a cantora optou por um quarto mais cleam, com um toque de sofisticação. Já o closet de Anitta tem um tamanho de 60m² e por pedido da musa é bem funcional, estilo shopping para que a cantora pudesse ter acesso a tudo com facilidade.

No ano de 2017 a mansão passou por uma reforma e Anitta falou que não gostou nada dos milhões que foram gastos.

Amor, se eu falasse aqui o quanto custa para trocar o negócio do piso que ela falou que pisaram demais e aí o piso já não está mais tão reluzente. Eu falei: ‘a gente vai parar de pisar? Vai todo mundo continuar andando na casa ou a gente vai aprende a voar para o piso continuar reluzente?’ Eu não quero gastar esse dinheiro. Aí de dois em dois anos tem que gastar milhões e milhões porque tão pisando no piso”, disparou na ocasião.

Eu devo ter nascido em outro mundo porque quando essa conta chegou pra mim… Pode me chamar de pão dura mesmo, tá bom? Quando chegou essa conta pra mim achei um absurdo, o valor de uma casa nova só pra repintar por causa do cachorro, porque o povo passou a mão.

Assista ao vídeo completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio