Confira!

Conheça a milionária e luxuosa mansão de Rihanna em Beverly Hills

Conheça o imóvel da cantora localizado em Beverly Hills

Publicado em 12/07/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela Rihanna colocou a sua mansão de 5.900 pés quadrados de Beverly Hills para aluguel no mercado segundo aponta o site Realtor.com. A casa de Rihanna em Hidden Hills foi posta em aluguel por módicos $35.000 mensais em 2019, e ela pediu $16.500 por mês para a sua casa em West Hollywood em 2018.

Esta nova listagem é anunciada apenas sete meses após a cantora de “Umbrella” ter adquirido o complexo de cinco quartos e cinco quartos e meio de Beverly Hills por $13,75 milhões. Em março, a jovem de 33 anos também comprou uma casa de 3.600 pés quadrados ao lado por $10 milhões. A mansão de $80.000 por mês situa-se numa colina acima da entrada de pedra e na garagem de quatro carros. A frente da mansão oferece um alpendre coberto, duas varandas, uma varanda Julieta e um poço de fogo-de-artifício afundado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

A entrada apresenta uma porta pivotante de vidro de vidro com frisos pretos para encontrar pavimentos de madeira chevron apontando os hóspedes através da casa para o pátio. Um mosaico de meio-sol de azulejo branco, preto e cinzento leva ao pátio com um poço de incêndio num espaço do pátio central, mostram as fotos.

A grande sala oferece vistas diretamente através da piscina através do quintal para um pátio privado fechado. Atrás da casa de hóspedes, em cima de uma escada iluminada, encontra-se um pátio elevado com vista para Hollywood Hills e Beverly Hills, e um relvado elevado com árvores, de acordo com uma visita registrada em vídeo pela agência antes da Rihanna comprar a casa. Confira as fotos abaixo, divulgadas pelo site Realtor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio