Conheça a “neta gata” de Elvis Presley que é estrela de cinema

Publicado em 24/06/2020 18:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley é o rei do rock and roll, e um herói indiscutível para muitos na comunidade musical. Embora já tenha morrido há várias décadas, os seus fãs recordam dele com carinho e do legado que deixou para trás.

Parte desse legado inclui membros da família de Elvis, incluindo a sua filha, Lisa Marie Presley, e os seus quatro netos. Um dos netos, em particular, deu um passo em frente na cena da cultura pop e vem fazendo fama como uma popular atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa Marie Presley, a única filha de Elvis Presley, já foi casada várias vezes. O seu primeiro casamento, com o músico Danny Keough, deu origem a dois filhos – um filho chamado Ben, e uma filha chamada Riley.

Riley, sua mãe e a avó (FOTO: Reprodução)

Riley Keough nasceu em 1989 e, embora os pais tenham se separado quando ela era muito nova, a jovem manteve relações positivas tanto com a mãe como com o pai. Keough passou os seus primeiros anos em todo o mundo e até viveu no Havaí durante algum tempo.

No entanto, quando começou a ser modelo na adolescência, Keough resolveu arrumar uma moradia para si própria em Los Angeles, Califórnia. Nos seus primeiros anos como modelo, Keough posou para grandes marcas como Dolce & Gabbana e Christian Dior.

A sua notável semelhança com a sua mãe e o seu avô materno fez com que Keough causasse impacto em tudo o que ela fazia. Quando se sentiu pronta para fazer a transição para a atuação em filmes e ficções, conseguiu facilmente encontrar papéis.

Em 2010, Keough conseguiu o seu primeiro grande papel no cinema, ao lado de Kristen Stewart em The Runaways. Keough recebeu boas críticas pelo seu trabalho, e passou a fazer papéis em vários outros projetos audiovisuais populares, incluindo The Good Doctor, Magic Mike, Yellow, Dixieland, e Mad Max: Fury Road.

Riley e a atriz Dakota Fanning (FOTO: Reprodução)

Embora Keough recebesse trabalho regularmente, ela ainda não havia conseguido a parte inovadora que mudaria o curso de sua carreira. Quando 2016 chegou, Keough tinha conseguido fazer nome como atriz dramática.

A série de antologia The Girlfriend Experience fez muitos críticos se sentarem e realmente perceberem Keough, notando que ela era muito mais do que um rostinho bonito. Sua participação foi ousada e controversa, e rapidamente levou a mais trabalhos, incluindo participações em American Honey e It Comes at Night. Keough provou que era capaz de passar sem esforço dos papéis cômicos para as atuações mais dramáticas.

(FOTO: Reprodução)

Mais recentemente, Keough fez barulho quando apareceu no thriller The Lodge, retratando uma jovem mulher que tinha sido criada num culto. Em janeiro, Zola foi lançado, um filme que marcou um novo caminho ousado para Keough.

No filme, ela interpreta uma personagem baseada numa infame anedota do Twitter e o projeto estreou em Sundance no início deste ano devendo estar disponível para o público durante o Verão norte-americano.

Na sua vida pessoal, Keough tem preferido permanecer fora dos holofotes, deixando o seu trabalho falar por si. Desde 2015, Keough é casada com Ben Smith-Petersen.

VEJA TAMBÉM: Música de Michael Jackson que ficou escondida 30 anos vaza na web

Apesar de ocasionalmente compartilhar fotos do seu cônjuge nas redes sociais, Keough tem-se mantido, na sua maioria, fora das manchetes e parece viver uma vida muito sem dramas. Quanto às suas relações com os seus familiares, incluindo a sua mãe, Lisa Marie Presley e a sua avó, Priscilla Presley, ela parece muito próxima deles, com base nas raras fotografias que compartilha na Instagram.

Parece certamente que a neta mais velha de Elvis Presley foi capaz de criar uma carreira nos seus próprios termos e de não se deixar definir pelo sucesso de mais ninguém.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio