Confira!

Conheça a nova namorada de Fiuk, Thaisa Carvalho

Cantor assumiu relacionamento com a carioca

Publicado em 20/09/2021 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk está de namorada nova! O cantor confirmou o relacionamento com a atriz e influenciadora Thaisa Carvalho e o nome dela rapidamente foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

No último domingo (19), o filho de Fábio Jr. abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionado se estaria solteiro. Como resposta, ele compartilhou um vídeo em que aparece deitado na cama, recebendo um abraço de Thaisa e com a legenda “namorando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Mas quem é Thaisa Carvalho?

Aos 23 anos, a carioca já alcançou a marca de 73,3 mil seguidores no Instagram e é CEO de um salão de beleza em Santos, litoral de São Paulo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de assumirem o romance publicamente só agora, a história de Thaisa e Fiuk já dura cerca de 12 anos. Ela é fã do cantor desde que era criança e o relacionamento evoluiu para uma amizade antes de se transformar em namoro.

Quando o cantor estava no BBB21, a influenciadora continuou torcendo por ele mesmo após envolvimento com Thais Braz.

Sou fã do Fiuk desde 2009, desde criança acompanho, admiro o trabalho dele. Depois de 10 anos, no ano passado, a gente começou a escrever uma história juntos, além de fã-ídolo ou continuar essa história. Independentemente de qualquer coisa, vivemos momentos incríveis juntos, muito incríveis e que nunca vou esquecer”, disse ela à Quem, em março.

O artista também chegou a comentar sobre Thaisa Carvalho no reality da Globo. Sem citar nomes, ele revelou à Juliette que tinha um relacionamento com uma pessoa que começou como fã. Ele afirmou que gostava dela e falou sobre o apoio que sempre recebeu da amada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio