Conheça a super mansão de Nego do Borel avaliada em R$ 2 milhões

Publicado em 08/07/2020 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (6), o cantor Nego do Borel se envolveu em um acidente de moto. Mas, já de alta do Hospital, ele poderá desfrutar de sua recuperação em sua luxuosa mansão avaliada em R$ 2 milhões.

De acordo com o portal NaTelinha, o cantor comprou o imóvel localizado no bairro do Recreio dos Bandeiras, Rio de Janeiro, em 2016. A residência tem 204 m² e três andares de puro conforto. “Do jeito que eu sempre sonhei”, disse o funkeiro em entrevista para a revista Casa Vogue.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decoração do imóvel foi pensada em algo bem alto astral, abusando de referências jovens e coloridas. A mesa de jantar foi comprada pela mãe do cantor, Roseli Viana, que é fã de cores vibrantes.

Um dos quartos da mansão foi transformado em um closet exclusivo, para guardar suas roupas e acessórios, que conta com coleção de chapéus, bonés e tênis de diversas marcas e estilos, tudo de forma organizada.

O sótão foi transformado em uma sala de estudos para Nego do Borel aprender inglês. O ambiente foi decorado com objetos de cores pretas misturados com brancas e um papel de parede no estilo tijolinho.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A sala de estar tem uma escada estilosa e a decoração contrasta com cores leves, que misturam azul claro com branco. Há ar-condicionado no ambiente, sofá confortável e uma televisão gigante para o funkeiro assistir sua programação favorita.

Na parte externa da mansão, há uma mesa de sinuca e móveis confortáveis para o artista receber amigos e familiares. Há um um deck que vira palco em dias de festa e um imenso telão que pode se transformar em um cinema a céu aberto. Uma grande piscina também celebra o luxuoso ambiente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio