Conheça a suposta ficante de Luan Santana, Franciny Ehlke

Publicado em 11/12/2020 21:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana realizou uma live no Pantanal no dia 22 de novembro, na intenção de arrecadar fundos ao movimento “O Pantanal Chama”, idealizado por ele e pela Ideas promoções, para ajudar a Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma.

E para prestigiar a ocasião, o cantor convidou a blogueira Franciny Ehlke para acompanha-lo – e isso surpreendeu a equipe que estava trabalhando no evento. Segundo a coluna de Leo Dias, olhares de surpresa eram notórios, já que nem mesmo eles sabiam ao certo o porquê do cantor ter convidado a influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Desde então os rumores de que o sertanejo e a influencer estariam tendo um caso estouraram na web. Pois bem, na madrugada do dia 27 do mesmo mês, o suposto casal levantou mais suspeitas ao publicar fotos na cama com fronhas parecidas. Luan Santana ainda estava fazendo skincare.

FOTO: Reprodução

Após todas essas evidências de que a modelo e Luan são um casal, decidimos matar a curiosidade dos internautas e falar um pouco mais sobre Franciny Ehlke.

A influencer tem apenas 21 anos e já colocou silicone, fez bichectomia e o queridinho das blogueiras: preenchimento labial. Além de já ter comprado seu próprio apartamento, a musa vem faturando alto com seu Instagram que possui mais de 12 milhões de seguidores. Confira algumas fotos da musa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio