Conheça Adam Faze, o suposto namorado de Olivia Rodrigo

Publicado em 07/07/2021 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olivia Rodrigo foi flagrada com o produtor Adam Faze no evento do filme “Space Jam: Um Novo Legado” na última quarta-feira (30), e segundo as informações do E! Notícias que teve contato com uma fonte próxima, os dois estão namorando!

Olivia e Adam foram vistos juntos quando ele a levou para casa depois de um jantar em meados de junho. O novo casal estava jantando no badalado local de West Hollywood, The Nice Guy. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com uma fonte próxima à cantora, ela o levou como seu acompanhante e até o apresentou a outras pessoas como seu namorado. “Olivia Rodrigo estava de ótimo humor para comemorar o Space Jam 2 na noite passada”, a fonte contou. “Eles eram realmente fofos juntos e não estavam tentando esconder seu afeto de forma alguma”, disse.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Stuart Brazell, ainda contou que Adam e Olivia são “muito fofos, mas não grudentos” e que o casal parecia estar “confortável”, disse a criadora de conteúdo. Ela ainda foi a responsável por flagrar o novo casal abraçados.

E agora, o site Purebreak reuniu 5 curiosidades sobre Adam. Confira:

  1. Ele é produtor. Adam foi responsável pelo clipe de Goody Grace com parceria de G-Eazy, “Girls in the Suburbs Singing Smiths Songs”, ele também atua na televisão e no cinema.
  2. Mantêm a vida pessoal longe da mídia. O produtor vive uma vida privada e deixa seus relacionamentos fora dos holofotes. As redes sociais de Adam são fechadas, e ele possui um Instagram, mas que só usa para anunciar seus novos projetos.
  3. É escritor. Adam além de ser produtor, ele já foi colaborar editorial da Forbes, e sua biografia o descreve como um “contador de histórias e empresário criativo focado em uma coisa e apenas uma coisa: o futuro do entretenimento”.
  4. Dono de uma empresa. Adam possui uma empresa em parceria de negócios com Jamie Dolan, e juntos, criaram uma produtora intitulada de Must B Nice.
  5. Mais velho. Adam Faze é 6 anos mais velho que Olivia Rodrigo. Atualmente, o produtor tem 24 anos e a cantora 18 anos.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio