Conheça Gabi Martins e Flayslane; duas cantoras que estão no BBB20

Publicado em 21/01/2020 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Manu Gavassi vai ter concorrência e das fortes no BBB20! É que além da cantora famosa outras duas vocalistas mais desconhecidas também foram escaladas para participar da temporada comemorativa do BBB.

Uma delas é a cantora Gabi Martins que apesar de ainda não ser conhecida nacionalmente, é famosa em Belo Horizonte como compositora de músicas sertanejas. No Instagram, a artista de 23 anos já acumula 1,2 milhões de seguidores e já teve vídeos compartilhados por Luan Santana e Wesley Safadão. Além disso, a artista já participou do programa “Só Toca Top” como nova aposta apresentando a canção “Neném”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente solteira, Gabi Martins já engatou um namoro com ninguém menos que Henrique, dupla de Juliano. Antes de atuar na música, Gabi Martins começou a cursar odontologia, mas decidiu interromper a faculdade para seguir com seu sonho.

Além de cantora, ela também é compositora é já escreveu cerca de 40 músicas. Numa entrevista ao BBB explicou de maneira bem-humorada que as experiências pessoais a ajudam bastante no processo criativo: “Quanto mais corna você é, mais isso rende pra você”.

A respeito de sua participação do BBB 20, ela não descarta uma relação dentro da casa: “Eu sou uma pessoa que me jogo. Se eu simpatizar com alguém, vou deixar rolar. Vou ser verdadeira com os outros, mas tenho um lado ingênuo e nunca vou acreditar que alguém está jogando”.

https://youtu.be/9j5Y_pMv4eE

A outra cantora a entrar na disputa é a artista da dupla sertaneja Lane e Mara, a jovem Flayslane. A intérprete assume ser um pouco exagerada e revela ter personalidade forte. “Minha infância e adolescência aqui foram conturbadas. Uns me amavam, outros me odiavam demais. Acho que é o meu jeito muito extravagante, espalhafatoso”, revelou ao Gshow.

Quando não está cantando no palco, Flayslane gosta de ver filmes e seriados adolescentes. Não à toa, ela brinca que possui uma idade mental de 17 anos. A jovem também é empresária e proprietária de uma marca de biquínis.

Mãe de Bernardo, de dois anos, a paraibana admite que “a partir de agora, acho que a minha vida mudou”. Além de ser brincalhona e batalhadora, ela revela que vem superando obstáculos na vida desde cedo.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Não me lembro de um momento da minha vida em que eu já não fosse cantora. Eu tinha um vizinho que fazia parte de uma banda e toda vez que o pessoal se reunia na casa dele, eu ia tomar banho e cantava altíssimo, gritando, para eles ouvirem e saberem que tinham uma vizinha que cantava bem. Deu certo! Aos 13 anos, fiz o teste para banda e eles me amaram. Entrei e foi assim que eu comecei”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio