Conheça Gabriel do Cavaco: o compositor de “Vou dar Virote”

Publicado em 08/01/2021 07:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a busca pelo diploma de medicina, Gabriel Costa Vasconcelos tinha uma banda, esta era sempre convocada para animar as festas das “calouradas de medicina”, encontros interestaduais e intermunicipais.
Por fazer parte de uma banda e ter o dom e o talento da musicalidade foi batizado de “Gabriel do Cavaco” por sua turma da faculdade.

Diretamente da Paraíba e com duas profissões distintas ao se formar em medicina, o compositor conta que se sentiu confuso e dividido por qual caminho profissional seguir. “Me via metade médico e metade integrante da minha banda nos shows”, conta Gabriel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após terminar noivado, Duda Reis apaga todas as fotos com Nego do Borel

Num momento frágil, mas decisivo, Gabriel do Cavaco e Shylton Fernandes escreveram a música “Vou dar Virote”, interpretada por Wesley Safadão. “Escrevemos numa quinta-feira, no Domingo o Wesley gravou a música e foi sucesso total”

Com 58 milhões de visualizações no YouTube a canção escrita por Gabriel do Cavaco mudou o rumo de sua vida servindo como pontapé inicial de sua carreira no mundo das composições.

Atualmente, aos 36 anos, racionaliza suas profissões de forma que consiga realizar todos os seus desafios, tanto como médico, quanto como compositor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio