Conheça Junior Melu: revelação da música sertaneja e das redes sociais

Publicado em 14/08/2020 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiz Antonio da Silva Junior, conhecido como Junior Melu, é a mais nova sensação da música sertaneja. O cantor e compositor paulistano, que também é empresário, em pouco tempo já ganhou destaque nas redes sociais, onde acumula mais de 100 mil seguidores no Instagram, e está conquistando o seu espaço com sua música contagiante.

O single “Não é da Sua Conta” em apenas 10 dias de lançado, ultrapassou as 120 mil visualizações no Youtube, além de ter atraído a atenção de famosos, que repostaram e cantaram sua música em publicações nas redes sociais, como o comediante Tirullipa. Além deste single, outros lançamentos anteriores do cantor também começam a se destacar no Youtube, como as músicas “Bandida” e “Tomar só uma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Carreira

Junior Melu optou por uma carreira independente, sendo ele mesmo o responsável por financiar a sua própria carreira com seus recursos. No entanto, devido ao sucesso e a repercussão na internet, seu passe já está sendo cobiçado por duas gravadoras.

Como resposta aos pedidos dos fãs, Junior Melu está preparando sua primeira live para o fim de agosto. Até agora o cantor já lançou 14 singles no YouTube, no Spotify e outras plataformas digitais e está trabalhando em novas músicas.

Surpresas

O cantor foi apontado como uma das revelações da música sertaneja de 2020 e está surpreendendo a cada dia com novidades. O músico promete ainda este ano lançar novas músicas, exclusivamente nas plataformas digitais .

Em breve o cantor irá lançar um single que contará com participação de um gigante da música sertaneja, mas que, segundo sua assessoria, será mantido em sigilo até o lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio