IZA
A cantora carioca IZA (FOTO: Reprodução)

A cantora carioca IZA fez o seu primeiro show como artista principal na história do Rock in Rio. No palco Sunset, a carioca recebeu Alcione, com quem regravou Chain of Fools recentemente. A apresentação passeou por diversos gêneros como pop, MPB e samba, e contou com a presença da pequena dançarina Luara, que roubou a atenção do público com apenas 8 anos e por sua aparência parecida com a da cantora além de principalmente ter grande habilidade como dançarina.

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury foi chamado de “bicha” e quebrou todo camarim no Rock in Rio

A cantora também resolveu fazer um apelo ao público pedindo para que as pessoas não desistam de suas metas e sonhos pois, ela mesma esteve na plateia do festival em 2015.

Durante o show do Sam Smith, ajoelhei no chão e falei ‘Deus, eu sei que em 2017 não vai dar, mas em 2019, por favor, se eu tiver a oportunidade de fazer o que ele está fazendo, que é emocionar as pessoas, eu acho que vou ser a pessoa mais feliz do mundo’. E olha aí, Rio de Janeiro!“.

Confira a participação da pequena Luara no show da cantora:

No mês de julho, no programa “Hora do Faro”, IZA chegou a fazer uma surpresa para a fã mirim, que até então sonhava em conhecê-la.

A pequena menina, declarou que procura se inspirar na cantora e já ganhou vários prêmios de dança antes de viralizar na web após dançar “Brisa” da cantora.

Luara já é febre no Instagram, onde tem mais de 71 mil seguidores. A conta é administrada pela sua mãe, Francine, e possui alguns cliques da menina junto do ídolo Iza, inclusive a foto principal. Mesmo com apenas 8 anos, Luara já trabalha como dançarina de street dance e modelo.

Assista abaixo ao vídeo da pequena e à sua participação na Hora do Faro quando Luara chegou a chorar ao conhecer IZA: