Conheça Myah Marie, suposta voz por trás das músicas de Britney Spears

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (23), Britney Spears quebrou o silêncio e falou diante de tribunal pela primeira vez desde que abriu o processo legal para tirar seu pai, Jamie Spears, do cargo de conservador de seu patrimônio, em agosto do ano passado. Desde 2008, ele está encarregado da carreira e das finanças de sua filha.

Em seu depoimento, Britney fez revelações chocantes, como o fato de ser obrigada a permanecer usando DIU para não engravidar, além de ter sido dopada com lítio durante anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas as polêmicas não param por aí! Após as declarações perturbadoras da cantora audiência, Cheyne, melhor amigo e ex-funcionário de Miley Cyrus, acusou o empresário de Britney de contratar outra cantora para gravar as músicas da estrela pop. Tudo sem ela ficar sabendo. E essa cantora é ninguém menos que Myah Marie.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Mas, quem é Myah Marie?

(Foto: Reprodução)

Myah Marie é uma compositora e cantora de estúdio dos Estados Unidos. Já trabalhou para Miley Cyrus, Selena Gomez, Hailee Steinfeld, Lil Wayne, RuPaul e… Britney Spears. As informações são do POPline.

A cantora está registrada como “backing vocal” em pelo menos 14 músicas da Princesa do Pop, uma delas de uma parceria com Miley Cyrus. Myah não pode falar nada sobre o assunto por questões de contrato. Contudo, seu pai Murray Langston, falou em 2013, à revista Star que sua filha era a voz de Britney Spears.

“Minha filha canta pela Britney Spears. A verdade é que a voz de Myah é idêntica à de Britney. Ela tem um talento especial. Eles não querem que Myah conheça Britney. Eles fazem minha filha entrar no estúdio por uma porta traseira, para evitar um confronto. Talvez Britney não saiba de quem é a voz em seu álbum e talvez não se interesse em saber”, completou.

O que o melhor amigo de Miley disse:

Cheyne usou os Stories do Instagram para fazer a revelação: “Estou vendo tudo isso sobre Britney e me fez lembrar de uma conversa da qual fiz parte com alguns dos seus empresários. Para contexto: eu trabalhei para Miley e elas dividiam empresário, então passamos muito tempo juntos. Basicamente, a conversa era seu escritório dizendo que eles levaram outra cantora para regravar as músicas da Britney depois que ela já tinha gravado”, contou o amigo de Miley.

Ele contou que a artista não tem conhecimento da situação e prestou solidariedade à Britney: “Aquela que vocês ouvem nos álbuns não é a Britney, e nem ela sabe disso. Eu espero que ela seja capaz de se livrar de pessoas assim, que a usam para fazer dinheiro para si mesmos, enquanto controlam sua vida inteira mentindo para ela e manipulando-a. Eu espero que ela encontre essa informação e que seja útil para sua luta”.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio