Conheça o homem por trás das roupas e looks dos cantores do BTS!

Publicado em 15/07/2020 09:51
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os meninos do grupo BTS são famosos pela música, pelas danças e pelo o estilo único. Park Naejoo é um dos estilistas mais famosos e renomados de toda a Coréia do Sul, o especialista em penteados deu uma entrevista para o Korea Times e falou sobre sua experiência de trabalhar para os ídolos do BTS.

Naejoo é um cabeleireiro experiente, colaborou com suas criações e desenhos em vários MVS, álbuns, capas de revistas e outras atividades de ídolos reconhecidos do K-pop. Ele é um estilista renomado é co-proprietário do salão ‘BIT & BOT’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Park Naejoo começou a trabalhar com o BTS desde o lançamento de seu segundo álbum. O cabeleireiro disse que a primeira coisa que ele faz para criar um conceito para os artistas é conversar sobre os próximos lançamentos, e então daí começa o processo de criar os looks dos membros.

LEIA TAMBÉM: Sósia de Adele gasta fortuna para ficar magra como a cantora

Park Naejoo comentou que V é um dos ídolos que traz mais ideias para sua aparência, explicou que Taehyung do BTS é um garoto que se preocupa muito com o design que sua imagem tem em cada retorno.

No K-pop, um dos elementos que não podem ser desperdiçados são os estilos de cabelo únicos, de modo que os ídolos de outras bandas sempre tentam criar novas tendências e aproveitar as mudanças de aparência.

O estilista Park Naejoo também estilizou ídolos de grupos como: EXO, NCT, MONSTA X, GOT7, Golden Child e The Boyz. 

Confira a entrevista com Park Naejoo falando sobre o BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio