Em apenas alguns anos, o grupo de K-Pop BTS se tornou uma sensação global. Jungkook, Jin, V, RM, Suga, J-Hope e Jimin conquistaram o mundo com seus hits sensacionais, movimentos de dança impressionantes e personalidades animadas. Quando eles estreou como um grupo em 2013, os sete membros da banda moravam juntos em um apartamento apertado.

Embora eles viajem o tempo todo, o BTS ainda tem uma base na Coréia do Sul. Felizmente, depois de quatro anos morando em um apartamento cheio de beliches, o grupo melhorou sua forma de vida de maneira importante em novembro de 2017.

Localizado em Yongsan-gu, Seul – que é uma localização privilegiada e central da cidade – o BTS mora nas suítes THE HILL. O complexo é amado por executivos de música, atores e executivos de negócios. Localizado perto do rio Han e do Monte Namsan – THE HILL consiste em 600 unidades em 32 edifícios diferentes.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Como eles viajam tanto, o apartamento não possui uma quantidade extensa de metragem quadrada para sete membros. De acordo com o Korean Times, o apartamento do BTS inclui três quartos – um quarto principal, dois banheiros, uma sala de estar e duas cozinhas. As duas cozinhas são as mais importantes.

A cozinha principal é anexada à mini cozinha que tem seu próprio fogão e máquina de lavar louça. O apartamento é um total de 3.229 metros quadrados. O grupo sul-coreano também tem acesso a uma academia, campo de golfe, piscina e assistência médica 24 horas por dia.

De acordo com Ilgan Sports, “Os sete membros do BTS construíram um forte vínculo depois de morar juntos em uma casa pequena“.