Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde moram os meninos do BTS

Publicado em 02/03/2021 18:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em apenas alguns anos, o grupo de K-Pop BTS se tornou uma sensação global. Jungkook, Jin, V, RM, Suga, J-Hope e Jimin conquistaram o mundo com seus hits sensacionais, movimentos de dança impressionantes e personalidades animadas. Quando eles estreou como um grupo em 2013, os sete membros da banda moravam juntos em um apartamento apertado.

Embora eles viajem o tempo todo, o BTS ainda tem uma base na Coréia do Sul. Felizmente, depois de quatro anos morando em um apartamento cheio de beliches, o grupo melhorou sua forma de vida de maneira importante em novembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Localizado em Yongsan-gu, Seul – que é uma localização privilegiada e central da cidade – o BTS mora nas suítes THE HILL. O complexo é amado por executivos de música, atores e executivos de negócios. Localizado perto do rio Han e do Monte Namsan – THE HILL consiste em 600 unidades em 32 edifícios diferentes.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Como eles viajam tanto, o apartamento não possui uma quantidade extensa de metragem quadrada para sete membros. De acordo com o Korean Times, o apartamento do BTS inclui três quartos – um quarto principal, dois banheiros, uma sala de estar e duas cozinhas. As duas cozinhas são as mais importantes.

A cozinha principal é anexada à mini cozinha que tem seu próprio fogão e máquina de lavar louça. O apartamento é um total de 3.229 metros quadrados. O grupo sul-coreano também tem acesso a uma academia, campo de golfe, piscina e assistência médica 24 horas por dia.

De acordo com Ilgan Sports, “Os sete membros do BTS construíram um forte vínculo depois de morar juntos em uma casa pequena“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio