Confira!

Conheça o processo de criação de grandes sucessos de Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano

O programa da TV Aparecida traz a dupla Bruno César e Rodrigo Reys, cantores e compositores de grandes canções do sertanejo

Publicado em 16/06/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Odair Terra desta quarta-feira (16), conta com a participação da dupla Bruno César e Rodrigo Reys. Além de cantores, os artistas são responsáveis por letras de grandes sucessos no sertanejo como “Estranho” de Marília Mendonça e “Ontem era eu e ferida curada” de Zé Neto & Cristiano.

Nascidos no litoral paulista, Bruno César e Rodrigo Reys têm mais de 20 anos de estrada e também foram responsáveis por grandes sucessos de nomes como Henrique & Juniano, Gulherme & Santiago, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Lucas Lucco e Maiara & Maraísa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno César e Rodrigo Reys são convidados do Programa Odair Terra, na TV Aparecida (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Gêmeos? Integrante do BTS é comparado ao ator Brad Pitt

Para o programa Odair Terra, da TV Aparecida, a dupla contou como são os bastidores das composições e como tem sido a jornada agora como cantores com músicas já nas listas de “Mais Tocadas” de todo o Brasil:

“A gente que é do meio musical dá muito valor para os compositores, mas o grande público acaba nem tendo conhecimento. Pra quem não sabe, nós temos uma rotina de trabalho. Quando a gente ouve algo que dá gancho para música, a gente se baseia nessa ideia e lança um refrão”, contou Bruno César durante a entrevista.

A atração que será exibida nesta quarta-feira, às 22h30 na TV Aparecida, foi gravada na cidade de Uberaba, em Minas Gerais. Sob direção de Ed Souza, o Programa Odair Terra também está disponível através do canal no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio