Conheça Pocah! Ex-manicure, bissexual e atual participante do BBB 21

Publicado em 28/01/2021 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pocah é uma das novas participantes do grupo Camarote do BBB 21. Além de ter muitos fãs torcendo pela artista, ela também é amiga de diversos famosos, entre eles: Anitta, Pabllo Vittar, Lexa e a atriz, Vera Visher.

A funkeira nasceu em Queimados, mas foi criada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Viviane de Queiroz Pereira, ou seja, a Pocah é filha de ex-empregada doméstica e comerciante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela trabalhou como manicure em salões de beleza e começou a cantar quando tinha 16 anos. O estilo musical, funk entrou em sua vida depois que o namorado de sua amiga pediu que ela gravasse uma música. E então, ela nunca mais parou.

Ela foi lançada como MC Pocahontas. Começou a chamar a atenção de produtores e em 2012 lançou “Mulher do Poder” com o KondZilla. Em 2015, foi a vez de “Perdendo a Linha”. Mas em 2017, o rapper Future usou sua voz em “Fresh Air”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em 2018, a cantora fez colaborações com Dani Russo, Naiara Azevedo e com MC Mirella. Em 2019, a carioca assinou com a Warner Music e trocou seu nome artístico para Pocah, devido aos direitos autorais. Em sua nova fase, fez parcerias com MC Kevin O Cris, MC WM e Jerry Smith, além de uma música com Cleo.

Em 2010, a cantora começou a namorar com o funkeiro MC Roba Cena quando ele era seu empresário. O casal se casou e teve uma filha, Vitória. Eles se separaram em 2017 em meio aos rumores de traição da parte dele.

Em 2018, Pocah começou a namorar com o produtor de eventos Ronan Souza, que também é ex-affair de Anitta. Em 2019 o casal foi morar junto e continuam o relacionamento.

A cantora também disse durante uma entrevista que é bissexual desde os 13 anos. “Eu achava que nem gostava de macho, para início de conversa. Atualmente, eu sou comprometida com um homem, mas eu sou bissexual”, a carioca disse ao site Pheeno. “As três primeiras pessoas om quem eu me relacionei na minha vida foram mulheres e a minha mãe foi a primeira pessoa a achar que eu era lésbica mesmo e que não gostava de homens”, disse Pocah.

A funkeira também teve algumas polêmicas envolvendo as cantoras Anitta e Ludmilla. “A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado”, contou Pocah sobre sua relação e de Lud, que havia revelado que as duas chegaram a se agredir.

Em relação a cantora, Anitta. Os comentários é que a nova participante do BBB 21 estaria tentando imitá-la, por isso ela fez questão de se pronunciar em suas redes sociais.

“Anitta e eu, em 2011, nos falávamos, sim. Tive uma briga com meu ex e eu fui para a casa dela muito abalada e ela e a mãe me receberam muito bem. Eu sou muito grata por isso. Agora, eu querer copiar o que tinha dentro da casa dela, sobre a vida sexual dela com o namorado… Não é da minha índole, eu jamais faria tal coisa. Outra, eu conheci o Diego dois anos depois que eles terminaram. Durante o relacionamento deles eu nem conhecia ele, nunca nem tive contato”, disse Pocah.

A mãe de Pocah, também foi babá do filho da atriz Vera Fisher. E por isso, a atriz global fez questão se postar uma foto em sua rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio