Conheça Salvador da Rima, músico que viralizou após sofrer violência policial

Publicado em 28/02/2021 21:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro Salvador da Rima, vem passando por problemas ultimamente, e neste sábado (27) o jovem foi brutalmente agredido por policiais. Tudo foi gravado e o vídeo está dando o que falar na web. Mas, você já conhece Salvador da Rima?

De acordo com informações levantadas pelo site Popline, o nome verdadeiro do cantor é Fábio Gabriel Araújo Salvador e ele começou a carreira fazendo versos nas batalhas de rima da cidade de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Ele estourou na cena musical de SP com o funk “Vergonha pra mídia”, lançado em abril do ano passado, que já conta com 97 milhões de visualizações no YouTube.

Mas, no final de 2020, “Ilusão (Cracolândia)”, sua parceria com o DJ Alok, Djay W e os MCs Hariel, Davi, Ryan SP, fez sucesso em todo o país. O clipe da faixa no YouTube acumula mais de 150 milhões de visualizações.

Ouça:

Atualmente, o canal de Salvador da Rima no YouTube soma mais de 127.443.628 milhões de visualizações e 837 mil usuários inscritos. Inclusive, ele foi eleito um dos “Artistas para Ficar de Olho em 2021” pela própria plataforma.

Já no Spotify, ele acumula mais de 996 mil ouvintes mensais e o sua faixa mais escutada é “Vergonha para a Mídia”, com mais de 27 milhões de streams.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio