Publieditorial

Conheça Sightseer, o brasileiro que está conquistando o mundo

Publicado em 17/06/2021 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de alcançar a marca de um milhão de streams em todas as plataformas, Sightseer, nome artístico do mineiro Agripa Silva, desponta para o universo da música eletrônica mundial.

O sucesso global começou com singles chegando ao topo da chart do Beatport se prolongando em um projeto inspirador, Sky Feelings. No decorrer do projeto estão programados doze shows mostrando lugares exóticos que inspiram o nome Sightseer. Cada música foi devidamente escolhida especialmente para cada paisagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Sightseer tinha visto outros singles chegando próximos ao topo dos charts, como “Blow My Mind”, que conseguiu atingir o quinto lugar, “On Fire”, que chegou na terceira posição e agora, alcança o topo da tabela com “Our Secrets”.

Radicado em Portugal, Sightseer vem conseguindo editar seus singles por selos como a “Less Is More”, de Diego Miranda, astro português do DJing e agora da D.D.S. Records. Sightseer tem identificação com estilos EDM, Future House e Bass. É DJ desde 2006 e nomeia como suas referências Tiësto, Avicci, Axwell e Alok, como suas grandes influências.

A sua identidade artística está ligada a essa experiência das viagens, em que Sightseer procura inspiração na
contemplação do mundo traduzindo em forma de música. “O projeto Sightseer, turista, nasceu das inspirações em minhas viagens a outros países. Eu tenho o sonho de fazer a volta ao mundo levando minha música, fazendo shows, e assim ganhando inspiração para novos projetos.

Terminei o ano de 2020 com mais de 365 mil streams no Spotify e um total de sete temas em charts do Beatport, que alcançaram sucesso planetário neste novo ano”, conta Sightseer. Para 2021, Sightseer tem oito faixas originais alinhadas e um EP, motivo de alegria para os mais de quarenta mil ouvintes mensais no Spotify que certamente vão triplicar em breve.

Para saber mais sobre Sightseer e sua carreira basta acompanhar suas redes sociais:

Instagram
Youtube
Site

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio