Conheça todas as mansões luxuosas de Justin Bieber e sua esposa

Publicado em 15/06/2021 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casados ​​há apenas dois anos e meio, Justin Bieber e Hailey já chamaram de lar alguns imóveis bastante impressionantes, incluindo quatro propriedades que juntas valem mais de 40 milhões de dólares (R$210 milhões) – três mansões na Califórnia e outra em Ontário, no Canadá.

Toluca Lake

(FOTO: Getty Images)

Pouco depois de se casarem, em setembro de 2018, Justin e Hailey estavam pagando 100.000 dólares por mês para alugar uma casa de estilo espanhol em Toluca Lake, na Califórnia, de acordo com informações da People . Em 2016, a propriedade – que foi construída em 2000 – foi totalmente reconstruída, resultando em um imóvel de 7.000 pés quadrados com cinco quartos e sete banheiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A propriedade contava com seu próprio estúdio de gravação. Mas um dos charmes da casa é, com certeza, o closet que faz parte da suíte master, além da garagem para seis carros, um cais privado, uma academia, spa e piscina.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Beverly Hills

O casal comprou uma mansão em Beverly Hills por 8,5 milhões de dólares em 2019, e saiu no prejuízo ao vender a propriedade no início de 2021, por US$ 7,955 milhões, segundo a People . Para vender a casa, eles contaram com a ajuda de três corretores imobiliários famosos: Josh e Matt Altman, e Dalton Gomez, o atual marido da Ariana Grande.

Clique aqui para ver mais imagens da propriedade.

(FOTO: Reprodução)

Mansão à beira do lago em Ontário, Canadá

Justin Bieber e a esposa passaram grande parte da pandemia em sua mansão de US $ 5 milhões à beira do lago em Ontário, que possui quatro quartos, seis banheiros e uma adega de dois andares com temperatura controlada. O casal comprou o imóvel um mês depois de se casar. Esta propriedade de 9.000 pés quadrados fica em 101 acres e conta com acesso privado a um grande lago, seu próprio cinema, quatro quartos, seis banheiros e diversas lareiras, de acordo com TMZ . Você pode conferir diversos registros da casa nas redes sociais de Justin e Hailey, incluindo vídeos de sua série para o Facebook Watch. Clique aqui para ver o episódio intitulado “Lake Day with the Biebers”.

Mansão de 25,8 milhões, Beverly Hills, Califórnia

Em agosto passado, os dois fizeram seu maior investimento imobiliário até agora – uma mansão de $ 25,8 milhões em Beverly Hills. Com 11.145 pés quadrados, a casa inclui sete quartos e 10 banheiros, e ocupa 2,5 acres. Eles se tornaram vizinhos de outras celebridades, como Eddie Murphy e Sylvester Stallone, que moram no mesmo bairro. A propriedade inclui uma piscina infinita e jacuzzi, quadra de tênis, academia, biblioteca e sala de cinema.

(FOTO: Dirt.com)
(FOTO: Dirt.com)
(FOTO: Dirt.com)
(FOTO: Dirt.com)
(FOTO: Dirt.com)
(FOTO: Dirt.com)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio