Conheça tudo sobre “Loco” o novo single de Anitta

Publicado em 28/01/2021 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta está prestes a lançar sua nova faixa intitulada “Loco”. No vídeo, ela vai aparecer de biquíni esquiando na neve. 

(FOTO: Reprodução)

Os fãs da cantora estão atentos a qualquer novidade que ela possa soltar em sua rede social. “Loco” faz parte do seu próximo álbum internacional, “Girl From Rio”, que está prometido para este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A música não terá participação de nenhum outro artista. E é o primeiro single solo da cantora desde 2018.

O single e o vídeo serão lançados na madrugada de sexta-feira (29). E um outdoor na Times Square em Nova York está fazendo a divulgação.

(FOTO: Reprodução)

O clipe foi gravado em Aspen nos Estados Unidos no começo do ano passado. Além disso, ela realmente gravou de biquíni na neve e compartilhou algumas cenas em sua rede social.

Anitta também disse que algumas amigas poderão aparecer no vídeo e estiveram juntos com a artista de biquíni na neve.

A música foi registrada no nome de uma empresa dos Estados Unidos, ASCAP no nome de Gale (que foi compositora de “Me Gusta”), Iberê Maravalha Fortes e DVLP (de Indecente).

A direção ficou responsável pelo fotógrafo e diretor Steven Gomillion que já trabalhou com diversos nomes internacionais.

Anitta também liberou um player e o vídeo entrará no ar na madrugada de quinta-feira para sexta-feira (29) às 2h da manhã (horário de Brasília).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio