Conjuntivite mal tratada prejudica visão de Cristiano, dupla de Zé Neto

Publicado em 16/12/2019 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Cristiano, da dupla Zé Neto & Cristiano, revelou que uma conjuntivite mal tratada durante a turnê que fez nos EUA acabou prejudicando a sua visão. A dupla foi uma das atrações principais do festival Garota VIP, realizado por Wesley Safadão, neste sábado (dia 14), no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. 

Foi muito ruim porque eu não consegui tratar adequadamente. Cheguei no Brasil e fui ao médico. Afetou a minha visão, mas é reversível. Graças a Deus já estou tratando com o oftalmo, porque lá [nos EUA] é difícil. Por causa da conjuntivite, eu estou com meio grau agora“, afirmou o sertanejo, que chegou a conversar com a Rolling Stone Country Brasil nos bastidores do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os shows em si [nos EUA] não atrapalharam tanto. Eu me apresentei de óculos. O que incomodava mesmo era a luz e ter que cantar de óculos. As pessoas não entendem, pensam que é falta de educação e tal. Eu explicava, falava que estava me incomodando muito. O olho inchado, a luz batia, doía”, afirmou Cristiano.

A dupla sertaneja gravou recentemente com Safadão a canção “Na Cama Que eu Paguei”, que integra o DVD gravado em agosto pelo cantor no Garota VIP do Rio de Janeiro. Zé Neto & Cristiano também participaram em novembro do WS On Board, o navio temático de Safadão.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A dupla foi a terceira atração a se apresentar no Garota Vip de São Paulo. Os músicos agradeceram a agenda de shows lotada em 2018 e 2019, mas revelaram que está nos planos desacelerar. “Em 2020 a gente espera trabalhar um pouco menos e curtir um pouco mais. Sem tanta responsabilidade como a gente tem vivido nesses últimos anos”, afirmou Zé Neto.

Na última quinta-feira (dia 12), Zé Neto e Cristiano lançaram o terceiro clipe do primeiro EP do projeto Por Mais Beijos Ao Vivo, gravado no dia 22 de outubro, em Brasília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio