Contador é o novo tutor de Britney Spears

Publicado em 30/09/2021 09:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente a chance de Britney Spears ter o controle da sua vida, está mais perto do que se imagina. Após ter sei pai, Jamie Spears, removido definitivamente de sua tutela, uma nova audiência para o fim oficial da tutela está marcada para o dia 12 de novembro.

O contador John Zabel, escolhido pela cantora e seu advogado, substitui imediatamente Jamie Spears no papel de tutor. Ao tribunal, Mathew Rosengart, advogado de Britney, descreveu Jamie como um “homem cruel, tóxico e abusivo”, acrescentando que sua cliente quer que ele saia “hoje”. “Britney merece acordar amanhã sem o pai como seu tutor”, disse Rosengart.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma audiência no dia 12 de novembro, decidirá sobre o fim do processo de tutela de Britney Spears.

Documentário de Britney é aclamado na Netflix dos EUA

O documentário “Britney x Spears”, lançado pela Netflix na última terça-feira (28), conquistou o grande público em pouquíssimo tempo. Inclusive, este foi o título mais visto nas últimas 24 horas nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução)

No entanto, na categoria de documentário, o filme da artista está em terceiro lugar. “O mundo conhece Britney Spears: performer, artista, ícone. Mas nos últimos anos, o nome dela foi publicamente amarrado a outro termo, mais misterioso: tutela. ‘Britney vs Spears’ conta a explosiva história da vida de Britney e sua busca pública e particular por liberdade”, diz a sinopse do documentário.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio