Caso amoroso de Drake com bilionária Kylie Jenner vem à tona após muito tempo

Publicado em 21/05/2020 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake que recentemente lançou o mixtape Dark Lane Demo Tapes, já está fomentando várias outras músicas inéditas. Durante suas pontuais sessões no Instagram Live com seu amigo OVO Mark, o 6 God solta algumas confidencialidades, e nesta quarta-feira (20) não foi diferente.

Outra vez aparecendo na live de OVO Mark, Drake chegou ao estúdio para assumir a posição de DJ. Ele tocou parte de suas músicas, mandou um salve para alguns de seus artistas favoritos como Rick Ross, 2 Chainz e outros, e até tocou um som inédito com Future, onde ele faz referência a suas fugidas amorosas com supermodelos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, ele até parece se referir aos rumores que o perseguem há cerca de um ano, chamando Kylie Jenner de sua “pegada secundária”, algo como “amizade colorida” ou “peguete” por aqui. “Sim, eu sou um hater para a sociedade / Merda de verdade, Kylie Jenner é uma pegada secundária / Sim, eu tenho 20 porras de Kylies”, diz Drake na música antes de Future aparecer e afirmar que ele também tem várias ‘KJs’.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Na mesma música, a dupla de rappers se enaltece da qualidade das mulheres que são capazes de sair. “Sim, eu tenho 20 malditas Kendalls / Jovens malvadas magras e eles estão na Vougue / Sim, eu tenho 20 porra de Gigis”, ele também canta.

Ao que mostra, os astros estão dizendo que saem ou tem mulheres do “nível” de Kylie Jenner, Kendall Jenner e Gigi Hadid como seus “contatinhos”. Mas, as rimas de Drake apontam para algo mais usual do que uma comparação. Outro ponto que não fica claro é quando a música foi gravada. Os rumores apontando um envolvimento entre Drake e Kylie já surgiram muitas vezes ao longo dos últimos anos, então, não podemos afirmar se o fato aconteceu após Jenner conhecer Travis Scott, por exemplo.

Confira os trechos abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio