Taylor-Swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Após o rapper norte-americano Kanye West anunciar sua candidatura à Presidência dos Estados Unidos, os fãs de Taylor Swift entraram no embate e sugeriram que a estrela pop de 30 anos, também se candidate ao cargo mais importante do país.

Na noite do último sábado (4), West foi às redes sociais, anunciar a sua candidatura para presidente dos Estados Unidos. “Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos”, escreveu o artista, adicionando um emoji com a bandeira americana e a hashtag # 2020VISION.

Por conta da antiga rixa entre eles que se iniciou no VMA 2009 e ganhou um novo capítulo em 2016 com a música “Famous”, os fãs da cantora de Nashville logo foram ao Twitter implorar para que Swift dispute as eleições presidenciais de novembro.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Que tal Taylor Swift para presidente e Selena Gomez como vice-presidente?”, sugeriu um fã. “Desculpe te interromper, mas Taylor Swift seria uma presidente melhor”, disse outro.

Mas por outro lado, mesmo que Taylor Swift quisesse, sua candidatura não seria aceita. Já que de acordo com a regulação americana, os candidatos à Presidência devem ter pelo menos 35 anos de idade. Por enquanto, Taylor terá que esperar mais 5 longos anos, para que a tão sonhada candidatura de seus fãs, seja possível…

Confira os tweets dos fãs de Taylor Swift pedindo a sua candidatura à presidência: