Contrariando Gusttavo Lima, Andressa Suita entra com pedido de divórcio

Publicado em 16/10/2020 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, Gusttavo Lima e Andressa Suita chocaram a internet ao anunciarem o fim do relacionamento. Agora, foi revelado que a modelo já entrou com o pedido de divórcio na Justiça.

Segundo o jornalista Lucas Pasin, o processo está na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, em Goiás e foi distribuído ainda na quinta-feira (15). Andressa também teria iniciado um processo de ‘pedido de liminar’ por meio dos advogados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista exclusiva à coluna de Leo Dias, Gusttavo Lima havia revelado que faria o possível para não travar uma batalha judicial contra Andressa.

“Tem que pagar R$100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou. E isso não é coisa que tem que ir para juiz… Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Testemunha de casos de pedofilia alega que Michael Jackson é inocente

Mas parece que o acordo amigável chegou ao fim e Andressa Suita decidiu ir atrás de seus direitos. Tudo corre em segredo de justiça, então não é possível conhecer o teor do processo ou se a modelo está pedindo pensão.

O ex casal estava junto desde 2015 e eles são pais de duas crianças, Gabriel e Samuel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio