Controlada? Rumor que Britney Spears pede ajuda em publicações é negado

Publicado em 05/02/2021 09:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de mídia social de Britney Spears está cansada dos rumores em torno da atividade da estrela pop no Instagram em meio ao movimento #FreeBritney.

A co-fundadora da empresa de marketing digital Crowd Surf, Cassie Petrey, negou as especulações de que as contas de mídia social da cantora estão sob controle estrito em uma longa postagem no Instagram na última terça-feira (2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela começou dizendo que “absolutamente adora os fãs de Britney Spears” e sabe “tudo o que eles fazem e dizem porque a amam de verdade“, escreveu ela.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“É por isso que tem sido fácil para mim ignorar alguns dos comentários desagradáveis que foram lançados em meu caminho ao longo dos anos – porque eu sei que, no fundo, é tudo por amor a uma das maiores estrelas pop de todos os tempos”, ela disse, antes de comentar as “teorias imprecisas por aí sobre como a mídia social de Britney Spears opera”, escreveu Cassie.

“Britney cria suas próprias postagens e escreve suas próprias legendas para o Instagram. Ela encontra as imagens do google, imagens do pinterest, citações, memes e tudo mais sozinha”, escreveu ela. “Ninguém está sugerindo nada disso para ela”, a empresária disse.

Cassie ainda contou que Britney edita seus próprios vídeos, ou dá “instruções específicas” para sua equipe sobre como um clipe deve ser editado antes de decidir “se ela quer postá-lo ou não”.

“Britney não está ‘pedindo ajuda’ ou deixando mensagens secretas em suas redes sociais”, ela continuou no comunicado. “Ela está literalmente apenas vivendo sua vida e tentando se divertir no Instagram”, escreveu Cassie.

Ela ainda negou ter sido contratada por Lou Taylor, gerente de negócios de Spears. “Este é outro exemplo de suposições feitas ao invés de compreensão de fatos verdadeiros”, ela esclareceu.

Cassie também negou envolvimento com a postagem da cantora sobre a revogação da lei 50-A de Nova York ao mesmo tempo que Crowd Surf fez, e se juntou à estrela e seu namorado Sam Asghari nas férias no Havaí.

“Britney foi informada sobre ‘Revogação 50-A’ e ela decidiu que queria postá-lo. Ninguém a forçou a empurrar qualquer narrativa que ela não quisesse. Novamente, mais suposições sem fatos”, escreveu a empresária. “Eu nunca fui ao Havaí com Britney Spears e não tirei nenhuma foto em suas viagens. Tenho minha própria vida e sou perfeitamente capaz de passar férias sem um cliente. Britney nunca pagou por mim para ir de férias com ela”, Cassie afirmou.

“Isso é tudo que ela realmente quer”, escreveu a empresária. “Não a intimide. Ela não merece. Ela está se divertindo criando postagens e compartilhando imagens de que gosta. É isso. Não há uma agenda secreta para isso. Ela está apenas se divertindo e espero que isso ajude as pessoas veja como ele realmente é”, ela finalizou.

“Fatos> Suposições. Sempre o caminho certo a seguir”, escreveu Cassie Petrey na legenda de sua publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio