gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira (dia 6), Gusttavo Lima divertiu os seu seguidores ao compartilhar uma montagem com o personagem Coringa, interpretado por Joaquin Pheonix, cantando o hit “Milu”. O bem-humorado registro foi dublado e produzido pelo usuário @swamimarques e o vídeo original já ultrapassou as 16 mil visualizações tendo sido publicado há 5 dias somente. 

No trecho do filme dublado, o personagem não entende o que o astro sertanejo diz na introdução da música e o vilão explica que é “I got it right again”, que significa “Acertei de novo” em português. Confira abaixo:

A canção, que foi uma das mais tocadas nas rádios brasileiras no ano passado, aborda uma relação unilateral, onde alguém acaba sendo iludido pela pessoa que ama. 

Você fica milu, milu, me iludindo. E eu fico nu, fico nu, no bar caído“, canta o astro sertanejo no refrão. “Milu” tem a melodia marcada pelos sons de percussão dos bongôs além da guitarra elétrica, que realçam o flerte do músico com uma pegada mais latina.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Esta, vale lembrar, foi a última canção a ganhar um aguardado clipe no projeto audiovisual gravado pelo mineiro. Confira abaixo: