Coronavírus: Cantora lança músicas e morre dias depois por complicações da doença

Publicado em 04/06/2020 15:07
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora gospel Fabiana Anastácio morreu nesta quinta-feira (4), aos 45 anos, em São Paulo. Ela passou alguns dias internada na UTI em um hospital, após ser diagnosticada com a Covid-19.

A notícia foi comunicada por Felipe Anastácio, irmão da cantora, nas redes sociais. Uma vaquinha online estabelecida pela família chegou a arrecadar R$ 15 mil para ajudar no tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações“, escreveu ele nesta manhã.

Anastácio lançou seu primeiro disco em 2012, intitulado “Adorador”. “Adorador 2 – Além da Canção” (2015) e “Adorador 3 – Além das Circunstâncias” (2017) se seguiram.”Deixa Comigo” foi um de seus últimos trabalhos. O EP foi lançado no dia 29 de maio.

VEJA TAMBÉM: Maluma posa sem camisa fazendo gesto obsceno: “Fod*-s* coronavírus”

Antes de ser internada por causa do coronavírus, a cantora chegou a realizar uma transmissão ao vivo para os fãs. Anastácio era casada com o pastor Rubens Nascimento, e tinha três filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio