zeze di camargo
Os cantores goianos Zezé Di Camargo e Luciano (FOTO: Reprodução)

Dois membros da equipe musical de Zezé Di Camargo e Luciano que contraíram o novo coronavírus, já estão curados. Um desses músicos que estava em recuperação é Helio Bernal, que é baixista e diretor da banda.

O artista recebeu alta neste sábado (dia 30) e estava na UTI do hospital Metropolitano de São Paulo. Segundo assessoria, Zezé di Camargo e Luciano deram total assistência e cobriram os custos do hospital particular além de enviarem um médico pessoal.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

O artista apresentava um quadro de saúde positivo e estável segundo a assessoria. O outro músico que estava enfermo é o técnico de som, Sidnei Garcia da Silva, 53 anos que já encontra-se em casa e não precisou de internação.

Zezé Di Camargo compartilhou o vídeo do momento da alta de Hélio nas suas redes sociais. Confira abaixo:

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano foi assunto na imprensa na terça-feira após uma informação que os dois músicos também teriam testado positivo para a Covid-19. As informações inicialmente teriam sido confirmadas pela assessoria de imprensa da dupla à jornalista Fábia Oliveira (do jornal O Dia) e relatadas pelo site Movimento Country. O veículo divulgou com exclusividade na segunda-feira (dia 25) que os artistas que acompanharam os irmãos na última live tinham testado positivo depois de realizar um ensaio em São Paulo.

Sobre a contaminação de Zezé e Luciano, tudo não passou de algum problema de comunicação, já que a jornalista Fábia Oliveira (O Dia), que também divulgou as contaminações dos membros da equipe, corrigiu os sites que tinham noticiado que a dupla goiana também tinha contraído o novo coronavírus.