Coronavírus mata Willie Wilkerson, empresário e melhor amigo de Aretha Franklin

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário Willie Wilkerson, faleceu esta manhã em Detroit aos 72 anos de idade. A causa foram complicações do novo coronavírus. Willie era conhecido por quase todo mundo no mundo da música como o amor de longa data de Aretha Franklin e também por ser seu gerente de turnês. Desde 1987 eles estiveram literalmente grudados.

(FOTO: Reprodução)

Os dois namoraram por muitos anos e ele sempre esteve ao lado dela. O jornalista musical norte-americano Roger Friedman aponta que os dois realmente se amavam muito. Quando Aretha ficou doente há dois anos, Willie foi uma das poucas pessoas que ficaram completamente presentes em todo o processo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

(FOTO: Reprodução)

Há pouco mais de um ano, Willie – que tem adoráveis filhas crescidas – teve a sorte de encontrar o amor novamente. Ele se casou com Doris Ogburn e eles fundiram suas famílias. Era uma história de amor real, e o casal tinha grandes planos para o futuro.

(FOTO: Reprodução)

Willie serviu no Vietnã e depois se tornou bombeiro de Detroit por mais de 20 anos. O jornalista musical aponta que o empresário estava sempre sorrindo, mesmo quando os instrumentistas da banda faltavam, ou os negócios estavam de cabeça para baixo, ou ainda quando Aretha Franklin precisava de algo. Ele lidava com todas as crises com graça e humor.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio