Coronavírus mata Parrerito, cantor sertanejo do Trio Parada Dura

Publicado em 13/09/2020 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Membro do Trio Parada Dura, o músico Parrerito faleceu aos 67 anos vítima da Covid-19, enfermidade causada pelo novo coronavírus. “É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19”, afirma o comunicado assinado pelo Trio Parada Dura e divulgado pelo jornalista Leo Dias.

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista havia sido internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último dia 29, em Belo Horizonte (MG). O músico seguia inicialmente em estado grave porém estável. O jornalista André Piunti, especializado no mundo sertanejo, também se manifestou sobre a perda relembrando da relação de Parrerito com seu irmão e a importância em levar adiante o legado familiar (confira a homenagem do escritor e jornalista abaixo).

“Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele”, afirma a nota divulgada por Leo Dias.

“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta”, acrescentaram os membros do trio.

Parrerito tinha diabetes e, devido a doença, integrava o grupo de risco da Covid-19. O músico foi entubado no último dia 1º após demonstrar agravamento no quadro respiratório. O Trio Parada Dura chegou a se apresentar em uma live no domingo (30/8), sem a presença de Parrerito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio