Coronavírus mata rapper aos 35 anos; músico deixa esposa e filhos

Publicado em 24/04/2020 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faleceu nesta quinta-feira (dia 23), o rapper Fred The Godson vítima do novo coronavírus. O músico de 35 anos, já seguia internado há duas semanas num hospital em Nova York, cidade que se tornou o maior epicentro mundial da pandemia de Covid-19.

O músico até chegou a postar uma foto enquanto estava internado. A selfie foi tirada por ele no dia 6 de abril. No registro, ele posava com uma máscara de oxigênio e com a mão fechada, clamando por força.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, o rapper chegou a pedir orações dos seus seguidores para que ele conseguisse se recuperar. Agora, nos comentários, os fãs lamentam a partida precoce. “Estou aqui com essa merda do Corvus 19! Por favor, mantenha-me em todas as orações!”, ele havia escrito na legenda.

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel desabafa após tio morrer vítima do coronavírus: “Nem enterro tem”

A esposa, dois dias depois da postagem, revelou que o cantor havia apresentado uma piora no quadro clínico. LeeAnn Jemmott, chegou a dizer para a imprensa que os médicos lhe avisaram que Fred não conseguia melhorar mesmo sendo colocado em ventilador pulmonar e logo depois o músico acabou não resistindo. O rapper norte-americano deixou dois filhos e esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio