Gata

Corpaço! Jennifer Lopez afirma que está em sua ‘melhor forma’ aos 51 anos

Cantora abriu o jogo sobre sua rotina de treino

Publicado em 08/04/2021 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez está “na melhor forma” de sua vida aos 51 anos de idade. Em entrevista recente à revista InStyle, a cantora falou sobre sua rotina de exercício e explicou que costumava malhar apenas pela aparência, mas agora faz também por sua saúde.

“Também acho que estou na melhor forma da minha vida. Em meus 20 e 30 anos eu costumava malhar, mas não como faço agora. Não é que eu malhe mais; eu apenas treino de forma mais inteligente”, revelou a artista. “Eu faço isso mais pela minha saúde do que pela aparência, o que é engraçado. Quando você faz as coisas pelos motivos certos, você realmente parece melhor!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez também chama a atenção pela sua ética de trabalho ao longo dos anos, com uma carreira variada que inclui cantar e atuar. Questionada sobre como ela mantém uma perspectiva tão positiva em todos os aspectos da sua vida, JLo sorriu e respondeu: “Eu adoro o que faço. Sou apaixonada. Não parece um trabalho para mim. Posso dizer honestamente que estou vivendo um sonho, e sou grata todos os dias por acordar”.

VEJA MAIS: Boninho nega que tenha barrado Pabllo Vittar de fazer show no BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio