Arnaldo Saccomani
O produtor e jurado Arnaldo Saccomani (FOTO: Reprodução)

O corpo do produtor musical Arnaldo Saccomani, que morreu na madrugada desta quinta-feira (27) está sendo velado no Memorial Parque Paulista, localizado em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Saccomani sofria de insuficiência renal e diabetes e começou a fazer hemodiálise em julho do ano passado. Ele morreu aos 71 anos de idade.

Saccomani deixa a mulher, Vera, e duas filhas, Thais e Julia. Segundo informações do portal UOL, o velório será no Parque Memorial Paulista em Embu das Artes, das 12h às 14h de hoje, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Arnaldo Saccomani
Arnaldo Saccomani é velado em Embu das Artes, em São Paulo (FOTO: AgNews)

A cerimônia conta com a presença da família e personalidades como Mara Maravilha, que prestou uma homenagem ao produtor no local ao lado de seu marido, Gabriel Torres O produtor musical, conhecido por ter sido jurado de programas como Ídolos e Qual É o Seu Talento, morreu apenas três dias depois de seu aniversário. No velório, familiares e amigos se despedem do amigo e ídolo.

LEIA TAMBÉM: Larissa Manoela sofre com morte de Arnaldo Saccomani: “Hoje o dia acordou triste”

Na rede social, Mara Maravilha prestou sua homenagem emocionante ao produtor. “Meu coração amanheceu muito triste… Mais uma pessoa tão importante para mim e para todos que o conhecia, vai para um habitat que desconhecemos… Mas a minha fé me dá a esperança que não é adeus e sim até logo LINDAÇO“, escreveu Mara.