Corpo de Arnaldo Saccomani é velado em São Paulo

Publicado em 27/08/2020 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O corpo do produtor musical Arnaldo Saccomani, que morreu na madrugada desta quinta-feira (27) está sendo velado no Memorial Parque Paulista, localizado em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Saccomani sofria de insuficiência renal e diabetes e começou a fazer hemodiálise em julho do ano passado. Ele morreu aos 71 anos de idade.

Saccomani deixa a mulher, Vera, e duas filhas, Thais e Julia. Segundo informações do portal UOL, o velório será no Parque Memorial Paulista em Embu das Artes, das 12h às 14h de hoje, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnaldo Saccomani é velado em Embu das Artes, em São Paulo (FOTO: AgNews)

A cerimônia conta com a presença da família e personalidades como Mara Maravilha, que prestou uma homenagem ao produtor no local ao lado de seu marido, Gabriel Torres O produtor musical, conhecido por ter sido jurado de programas como Ídolos e Qual É o Seu Talento, morreu apenas três dias depois de seu aniversário. No velório, familiares e amigos se despedem do amigo e ídolo.

LEIA TAMBÉM: Larissa Manoela sofre com morte de Arnaldo Saccomani: “Hoje o dia acordou triste”

Na rede social, Mara Maravilha prestou sua homenagem emocionante ao produtor. “Meu coração amanheceu muito triste… Mais uma pessoa tão importante para mim e para todos que o conhecia, vai para um habitat que desconhecemos… Mas a minha fé me dá a esperança que não é adeus e sim até logo LINDAÇO“, escreveu Mara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio