Corpo de MC Kevin passará por exame toxicológico

Em depoimento, testemunhas afirmaram que o cantor fez uso de álcool e drogas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (16), MC Kevin caiu do quinto andar de um luxuoso hotel no Rio de Janeiro e acabou falecendo, aos 23 anos de idade. Nesta segunda-feira (17), todos os que estavam presente no local, prestaram depoimento.

A Polícia Civil solicitou que seja feito um exame toxicológico no corpo do MC. De acordo com o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), o pedido foi feito após testemunhas afirmarem em depoimento que o artista havia consumido drogas e bebidas alcoólicas momentos antes do ocorrido. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) deve ficar pronto ainda nesta semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Briga entre esposa e suposta amante:

Nesta segunda-feira (17), na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde estão sendo colhidos depoimentos sobre a morte de MC Kevin, um ‘tumulto’ aconteceu.

Segundo informações de Leo Dias, a viúva do funkeiro, Deolane Bezerra, teria trocado socos com uma suposta amante do marido.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Como relatado pelo jornalista, a suposta amante estava no quarto onde MC Kevin caiu do 5º andar e acabou falecendo. O programa Cidade Alerta da Record TV também cobriu o caso com imagens. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio