naya rivera
A atriz e cantora Naya Rivera (FOTO: Reprodução)

A atriz e cantora Naya Rivera, famosa por participar da série “Glee“, está morta. Nesta segunda-feira (13), a polícia da Califórnia, encontrou um corpo no lago em que a atriz ficou desaparecida. Segundo o site TMZ, o corpo encontrado é da atriz.

A Polícia de Ventura, responsável pelas buscas, confirmou através duma coletiva de imprensa realizada as 18h (horário de Brasília) que o corpo encontrado é mesmo de Naya Rivera.

A artista de 33 aos, participou da série de sucesso “Glee”, por seis temporadas. A atriz desapareceu após um passeio de barco com o filho Josey, de quatro anos, na última quarta-feira (8). De acordo com a emissora CBS, a atriz teria alugado um barco por volta das 13h – horário local. Aproximadamente três horas após a saída, o garoto foi encontrado sozinho no barco, dormindo. Aos policiais, ele disse que a mãe havia pulado na água, mas nunca voltou.

LEIA TAMBÉM: Zé Felipe revela que vai morar com a namorada Virgínia, em Goiânia

O corpo de Naya Rivera foi encontrado no mesmo dia do aniversário de morte de Cory Monteith, protagonista da série “Glee”. O ator foi achado morto no quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, no dia 13 de julho de 2013. Ele faleceu de overdose. A autópsia encontrou heroína, álcool, codeína e morfina em seu organismo. Encontrou também uma colher com resíduos, uma agulha hipordémica e duas garrafas de champanhe vazias no quarto dele.