Corpo de sertanejo Henrique é enterrado no interior de SP

Publicado em 03/03/2020 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O corpo de Henrique (Wesley Pereira da Silva), dupla de Netto, foi enterrado no Cemitério Municipal de Santa Salete, interior de São Paulo, nesta terça-feira (dia 3). O corpo foi velado durante a manhã na Câmara Municipal do município.

No funeral, amigos e familiares de Henrique cantaram a música “Saudade Vem”, da dupla do cantor com Netto, e foram acompanhados de um violão. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Henrique faleceu neste domingo, 1°, depois de ficar internado por 22 dias na UTI do Hospital Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O primeiro velório ocorreu nesta segunda, 2, na cidade de Fernandópolis até as 19h, quando o corpo seguiu para Santa Salete. 

Henrique possuía 22 anos e, no dia do acidente, dirigia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul (SP), quando colidiu na traseira de uma caminhonete. Depois do acidente o automóvel acabou pegando fogo, porém o músico foi retirado das ferragens do carro antes que as chamas surgissem.

O músico foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O cantor chegou com trauma de face e diversas escoriações.

Desde então, Henrique permaneceu internado na UTI do Hospital de Base. O cantor chegou a apresentar uma melhora e até chegou a ter a sedação retirada, mas acabou não resistindo.

Produtores e cantores utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do músico. O produtor musical José Renato Mioto publicou a seguinte mensagem: “Meu amigo, é muito difícil acreditar que você se foi tão cedo, um coração gigante, quanto talento, quanta humildade, quanta energia boa e tanta coisa por vir ainda. É, to aqui sem entender. Vão ficar as lembranças boas”, escreveu.

A assessoria de imprensa da dupla compartilhou uma nota dizendo que Henrique “lutou bravamente por sua vida, mas teve complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu. Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio