A cantora carioca Preta Gil (FOTO: Divulgação)
A capa da Vogue Brasil deste mês trás as cantoras Preta e Gil e Duda Beat em um manifesto pelos corpos reais.
A revista declarou: “Muito antes de se falar em corpo positivo, empoderamento e sororidade, Preta Gil rompeu barreiras ao colocar esses temas na sua cartilha”.
“Agora, a cantora carioca estrela sua primeira capa da Vogue Brasil, na edição que celebra o corpo livre e a liberdade de se sentir bem e ser feliz na própria pele”.VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais” Preta, então, disse: “Quebrei paradigmas, abri espaços. Não foi fácil, mas olho para trás e tenho certeza de que valeu”.
Duda Beat comemorou: “Em uma sociedade que ainda quer regular nossos corpos, falar sobre corpo livre e sobre se amar como a gente é é revolucionário”.
Confira as capas, postadas nas redes sociais da revista e das artistas!
View this post on Instagram
ELA FAZ A VOGUE DELA!!! NOSSA VEZ CHEGOU !!!! #Repost @voguebrasil ・・・ Muito antes de se falar em corpo positivo, empoderamento e sororidade, @pretagil rompeu barreiras ao colocar esses temas na sua cartilha. Agora, a cantora carioca estrela sua primeira capa da #VogueBrasil, na edição que celebra o corpo livre e a liberdade de se sentir bem e ser feliz na própria pele. “Quebrei paradigmas, abri espaços. Não foi fácil, mas olho para trás e tenho certeza de que valeu", diz ela, que faz um balanço e revela (poucos) arrependimentos da sua trajetória nas páginas da revista. A #VogueNovembro, que contou com @juferraz como editora convidada, chega às bancas a partir do dia 9. E fique de olho: logo mais revelaremos as outras cover stars do mês! (Foto: @fernando_tomaz Edição de moda: @pedrosales_1 Beleza: @henriquem85 Direção Executiva: @dueproducoes (Karin Bormac e Thati Cayres) Nail Artist: @robertamunis Agradecimentos: @hotelemiliano Look: @dior) #PretaGilNaVogue
A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on Nov 3, 2020 at 4:15am PST