Cotada para o BBB21, Pocah explode em views em clipe de hit com Pabllo Vittar

Publicado em 19/01/2021 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parceria entre as cantoras Pocah e Pabllo Vittar segue nas paradas de sucesso nas plataformas digitais e no youtube alcançou 22 milhões de visualizações, o single, intitulado “Bandida”. Falando de liberdade feminina e empoderamento, a faixa que foi lançada por Pabllo no álbum “111 Deluxe” no fim de 2020 vem conquistado o público se tornou viral com o desafio de coreografia do TIKTOK..

O clipe por dirigido por Pabllo Vittar e Flavio Verne traz bastante influências do universo do k-pop, como um todo, além de contraste de cores, cenários, coreografias. Buscamos ambientes que fossem bem diferentes um dos outros e que trouxessem uma estética fashion e ao mesmo tempo também mostrassem situações que são do “cotidiano” das artistas, como a cama de bronzeamento artificial. A ideia é sempre trazer pro público uma informação visual nova, seja nas cores, na coreografia ou no figurino”, comenta Verne.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah estaria cancelando compromissos de trabalho para entrar no BBB21

Pocah foi uma das primeiras famosas a aparecer na lista de cotados para o “Camarote” do BBB21. Agora, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, acaba de aumentar ainda mais os rumores! Ele afirma que a funkeira cancelou um contrato com uma linha de moda praia para entrar no pré-confinamento do reality.

O jornalista ainda afirma que além da campanha publicitária que Pocah estamparia no próximo mês, a equipe da artista cancelou todas as entrevistas e a divulgação da faixa “Hoje Eu Tô Solta”, que seria lançada no dia 22 de janeiro.

VEJA MAIS: De calcinha, Juliana Caetano responde se “pegaria” Neymar

Além da funkeira, nomes como Fiuk, Thiago Martins, Aline Riscado, Flávia Pavanelli, Camilla de Lucas, GKay e Federico Devito também foram apontados pela imprensa.

A Rede Globo ainda não confirmou nenhuma participação, mas o programa estreia no próximo dia 25 de janeiro e, em breve, saberemos de fato quem estará no reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio