Cotada para reality show, Inês Brasil está mais maluca do que nunca no clipe de “Chupa Que é de Uva”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inês Brasil está de volta!

A cantora de “Make Love”, mudou de empresário e decidiu focar sua carreira no gênero funk. A nova música de trabalho da webcelebridade é “Chupa Que é De Uva” que ganhou um videoclipe maluco e picante no ano passado mas voltou a tona no inicio deste mês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

No vídeo, a cantora aparece toda melancólica falando sozinha em francês e alemão no seu quarto, quando decide dar uma festinha particular em sua casa. O clipe intercala cenas reais da artista durante um show com flertes de Inês Brasil durante um treino numa academia.

Assista abaixo:

https://twitter.com/InesBrasilTV/status/1169400637425102853

Cotada para ser repórter da nova temporada de A Fazenda, segundo informações do jornalista Erlan Bastos, Inês Brasil chegou a tentar dar uma guinada na carreira no ano passado.

Uma reportagem assinada por Chico Felitti do Buzzfeed chegou a noticiar que a webcelebridade iria tentar um reposicionamento de marca e deixaria de falar palavrão e de se apresentar seminua como costuma fazer.

O reposicionamento ficou longe de dar certo: o jornalista revelou que após a publicação da matéria, Inês demitiu seu antigo empresário chamado Ênio alegando que a culpa da demissão era do Buzzfeed. O antigo profissional da cantora era ligado ao nome de Saulo Marqks, empresário responsável por reposicionar a carreira de Carla Perez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio