Cotado para o BBB21, Gustavo Mioto lança nova música

Publicado em 11/01/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo Mioto, um dos artistas cotados para participar na nova edição do BBB, encerrou o ano passado com a música “Com ou Sem Mim” como a mais tocada de 2020 e acaba de lançar sua nova aposta musical nas rádios de todo país. “Despedida de Casal”, que foi gravada no DVD “Ao Vivo em Fortaleza”, já pode ser pedida nas rádios a partir dessa segunda feira (11).  

A música, que ganhou um videoclipe lançado em dezembro, conta com as participações especiais de Gkay, Camila Loures, Lucas Guedes e Alvaro, e foi dirigido por Mess Santos, conhecido por fazer clipes para Jota Quest, Claudia Leitte, Wesley Safadão e Anitta.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Taylor Swift vira jacaré ao tomar vacina do Butantan; entenda!

“Muito feliz com a repercussão que a música teve até agora, é muito massa ver a galera cantando e compartilhando nas redes, então nada mais justo que levar para as rádios também” – conta Gustavo.   

Confira o videoclipe de “Despedida de Casal”:

GUSTAVO MIOTO NO BBB21?

Gustavo Mioto confirmou que foi um dos convidados para participar do BBB21, mas revelou nas redes sociais que está com a agenda cheia e decidiu não aceitar. “Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado. Porém, a gente acabou de assinar com a gravadora, que é a maior do mundo”.

“Então, temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, muitas coisas internacionais… Ficaria inviável essa ano participar de algo assim. Porém fiquei feliz com toda a repercussão, com todo o carinho da galera dizendo que ia torcer. Quem sabe um dia”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio