Cantor bate recorde mundial cantando Elvis Presley por mais de 50 horas

Publicado em 25/07/2020 14:38
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (25), um cover norueguês de Elvis Presley, chamado Kjell Henning Bjornstad, quebrou um recorde mundial, em Oslo, cantando músicas do astro por mais de 50 horas em uma maratona musical transmitida através de live na web.

Em 50 horas, 50 minutos e 50 segundos, “Kjell Elvis”, ultrapassou em mais de sete horas o recorde anterior aprovado pelo Guinness World Records. Por 16 anos, esse recorde até então, pertencia ao alemão Thomas “Curtis” Gäthje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca mais farei isso de novo”, afirmou o “cover” da estrela à televisão norueguesa NRK, após sua longa performance, por volta das 10h50 locais (5h50 em Brasília).

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Sua apresentação teve início na quinta-feira (23) de manhã, às 8h, em um bar no centro de Oslo, completamente caracterizado como Elvis Presley. 

De acordo com seu empresário, alertou ao artista para não exagerar no café para conseguir superar duas noites inteiras cantando.

Frutas, vitaminas e barras energéticas contribuíram para que ele continuasse de pé e preservasse sua voz, um pouco gasta nas últimas horas.

Foto: Norway OUT / AFP / NTB Scanpix / Fredrik Hagen

Bjornestad, de 52 anos, já tinha virado notícia na mídia internacional ao quebrar o recorde duas vezes, a última vez em 2003, em uma maratona de 26 horas na época.

O cover havia lançado uma campanha para doações no site do evento, destinado em parte à construção de hospitais em Mianmar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio