Cover de Elvis Presley tem live invadida por policiais após denúncia de violência doméstica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia prendeu no último sábado (14) um cover britânico de Elvis Presley durante uma transmissão ao vivo no Facebook diretamente da sala de sua casa.

Dean Holland, estava no meio de uma performance, quando de repente um policial usando uma máscara pôde ser visto entrando no campo de visão pela câmera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, mais dois policiais são vistos entrando em sua casa e são ouvidos pedindo a Dean que “por favor se acalme e desligue a música”. Ao entrarem na propriedade, um oficial disse: “Estamos tentando entrar há 20 minutos”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

O imitador de Elvis Presley explica aos policiais que todo o confronto está acontecendo ao vivo para todos seus seguidores no Facebook. Não adiantou e o policial apenas o informou que ele está sendo preso.

Quando o anúncio aconteceu, o celular de Holland é derrubado – ainda transmitindo ao vivo -, e o policial lhe conta sua prisão é por conta de uma denúncia de “agressão doméstica”.

O policial pode ser ouvido dizendo a Holanda para “se acalmar”, enquanto ele responde, “Estou calmo” – momentos antes antes de xingar os policiais e ser levado algemado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio