Bizarro

Cover de Roberto Carlos guarda pedaço de bolo que ganhou do cantor há 20 anos

"Ele cortou quatro pedaços do bolo, dobrou um guardanapo e me entregou a última fatia", relembrou Carlos Evanney

Publicado em 19/04/2021 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Evanney, cover de Roberto Carlos, surpreendeu ao revelar que fez questão de guardar um presente que ganhou do Rei há 20 anos atrás. Acontece que a ‘lembrancinha’ nada mais é do que um pedaço de bolo de aniversário.

Em entrevista à revista Quem, Evanney relembra que ganhou o bolo em 2001, no aniversário de 60 anos de Roberto Carlos: “Ele cortou quatro pedaços do bolo, dobrou um guardanapo e me entregou a última fatia”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei igual uma estátua, sem reação. Tenho esse pedaço de bolo até hoje, com o guardanapo dobrado por ele. Com o tempo, as formiguinhas vieram, mas botei o bolo no sol por uma semana e depois passei o verniz nele. O bolo fica na estantezinha que eu tenho com várias recordações do Roberto”, recordou o cover.

Pedaço de bolo que Evanney guarda (FOTO: Reprodução/Quem)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Depois disso, Evanney teve a oportunidade de se encontrar com o ídolo diversas vezes. “Sempre que chego dou um abraço bem forte e o beijo. Ele até ri. Às vezes brinca: ‘Deixa de ser bobo, Evanney’. […] Quando não pode me atender, pede para alguém vir pedir desculpa. Ser notado por ele já é um presente. Roberto Carlos é amor puro. Como se fosse uma criança, sem nenhum tipo de maldade”, elogia ele.

Nesta segunda-feira (19), Roberto Carlos completa 80 anos. Mas, apesar da data super especial, o cover não vai comemorar em frente à casa do Rei por conta da pandemia. “Vou mandar a orquídea que todo ano envio para ele, fazer uma oração por ele e à noite faço uma live só com as músicas do começo da carreira. Gostaria de ir para frente da casa dele, mas como sei que ele não vai gostar de me ver lá na pandemia, não vou. A gente vive uma sintonia muito grande.”, garantiu o baiano.

(FOTO: Reprodução/Quem)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio